TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

sábado, 21 de julho de 2012

4ª Edição do Verso em Versos foi assim



Poesia, Sarau do Binho, gente bonita, troca de ideias, troca de vivências, troca de carinho, música (muita música), ritmos, gostos, cheiros, axé (muito axé!). Enfim, rolou tudo de gostoso no nosso espaço, no Espaço Comunidade.

Foi uma noite mágica em que todos nós encantávamos a cada apresentação: da poesia cheia de ginga de Luan Luando, a sensualidade da música de Fernanda Coimbra. Da força dos versos de Tati Botelho, Cocão e Preto Will, a malandragem descontraída do samba envolvente de Chapinha. De Marta Moura, a Ana Luíza. De Binho a Versão Popular (parabéns pelo vídeo clipe). Enfim, noite linda, inspiradora, iluminada, da e para a comunidade.

Para que essa mágica cresça, precisamos fortalecer o espaço, o sarau, a periferia e as pessoas das várias “comunidades” que põem cor (de música, poesia, arte...) no cinza dessa cidade.
Nós mostramos que o sarau é vivo e ativo, e que cultura é bom e todos gostam, todos consomem, comem, sentem, querem, agregam, abraçam e defendem. Mostramos que não serão “leis” que nos agrilhoarão.

Salve, comunidade,
Axé, muito axé para o nosso VERSO EM VERSOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário