TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Breve entrevista: Alessa Ferreira de Melo antes do Sarau Verso em Versos...

1) O que gosta de fotografar?
Dei que a pergunta deveria ser respondida de forma mais técnica e que a pergunta se trata de que área da fotografia eu gosto mais,.. mas a minha resposta é sentimentos, se for através de um objeto, pessoas, roupas, formas e cores, naturezas gosto de fotografar tudo que se comunica comigo, a nível sensível, geralmente fotografo mais pessoas pela capacidade de troca que elas possuem. é Lindo,!!

2) O que é frequenta muitos saraus se sim quais?
Eu não frequento muitos Saraus embora esteja aumentando o número de lugares a que vou em busca da poesia, mas sempre que vou a um sarau diferente percebo como as "Regras da casa"são diferentes, as interações e as sensações falam muito, Os Saraus que já fui são, Sobrenome Liberdade, Não perco um, o sarau pensamento Organizado pelo Mano Ril e o Grupo Pensamento Negro, ( Achei lindo), Tive o prazer de ir na edição rememmber do Sarasta, ao Olhares Devassos, Sarau do Vinil e já acompanhei o Versos em algumas edições fora de casa. Estão na minha lista e ainda preciso ir ao Sarau do Grajaú, Sarau do burro, Sarau das Minas acompanhar os Poetas Ambulantes e mais alguns muitos que não lembro de cabeça agora....

3) O que você espera do sarau?
 Acho que essa dá pra resumir bastante, o que eu espero do sarau é aprendizado, conhecimento, sobre a vida, sobre o próximo, sobre eu mesma, espero sempre conseguir me colocar no lugar do outro, e espero claro conseguir registrar esses momentos de troca e de compreensão que nos permitimos nesses espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário