TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

domingo, 15 de outubro de 2017

Verso em Versos no Ipiranga?

Sim, no Ipiranga pelo edital Veia e Ventania após toda a luta coletiva de vários Saraus de SP o Verso é um dos contemplados e está realizando em parceria com Coordenadoria do Sistema Municipal de Bibliotecas quatro edições do Sarau em Bibliotecas na região do Ipiranga, o que vem a calhar com o ano do Sarau que está no formato itinerante.

Mas voltando ao Veia e Ventania, confira pela lente da talentosa Lena Silva (Que também nos presenteou com canto e rima ao lado de seu companheiro Jordan) como foi este primeiro evento que mesmo com chuva não tirou o brilho da atividade e ainda contou a estréia de João Batista declamando no Sarau e finalizou com o canto maravilhoso dos irmãos Kauãn e Iago.

Agradecemos a Betânia pela acolhida e parceria, assim como de toda equipe da Biblioteca Castro Alves. É isso ai, devagar e sempre vamos, dia 20 vamos completar 5 anos de (R)existência no Escadão Cultural do Monte Azul e nossa próxima intervenção pelo Veia e Ventania será dia 21 de Outubro na Biblioteca Amadeu Amaral, no Jardim da Saúde e como sempre, sua presença é poema! Nos acompanhe para chegar nas próximas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário