TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Sarau Verso em Versos Novembro 2017


O sarau Verso em Versos, que há cinco anos acontece a cada terceira sexta-feira do mês, vai se apresentar amanhã, 17/11, na Agência Solano Trindade, no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo, a partir das 18h. Além da experiência poética, uma visita ao local é oportunidade para conhecer essa incubadora de empreendimentos sociais fundamentados nos princípios da economia solidária. A Agência também é um banco Social com sua própria moeda, a Sampaio, que circula na região.
No sarau Verso em Versos o microfone é aberto a todos. Mas haverá apresentações especiais em homenagem aos lançamentos dos livros "Sensualidade de Fino Trato", de Tula Pilar, e "Rélo", de Luan Luando.
Tula é mineira e vive há 22 anos em São Paulo, onde veio trabalhar como empregada doméstica. Hoje é prestigiada poeta do circuito dos saraus da cidade e suas performances, com versos eróticos e sublimes, são de tirar o fôlego. "Sensualidade de Fino Trato" é seu segundo livro.
Luan também é ator e articulador cultural. Desde a infância se encantou pela poesia e entende o movimento dos saraus da periferia como uma nova forma de educação popular. Estará lançando sua terceira obra poética.
Haverá ainda exposição de fotos "Ruído à Margem", do grupo Fotografya, formado por jovens moradores da zona sul. Para finalizar, o evento contará com pocket show do cantor, percussionista e compositor Vitor da Trindade, neto de Solano e Maria Margarida da Trindade, fundadores do Teatro Popular Brasileiro que divulga e ensina a cultura afro desde 1946.

SERVIÇO
SARAU VERSO EM VERSO NA AGÊNCIA SOLANO TRINDADE
QUANDO: 17/11, a partir das 18h
ONDE: Rua Batista Crespo, 115, próximo ao terminal Campo Limpo
O evento terá transmissão ao vivo pela Rádio Mixtura (www.radiomixtura.com.br)
https://www.facebook.com/events/127572991335790/







Nenhum comentário:

Postar um comentário