TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

terça-feira, 3 de maio de 2022

Sarau Verso em Versos transmitirá quinto episódio da segunda temporada de sua série Diálogo em Diálogos de Verso em Versos pelo Instagram nesta quarta-feira dia 04 de maio

Dando continuidade na comemoração dos seus 10 anos de existência o Sarau Verso em Versos realizará a transmissão pelo seu canal oficial do Instagram, o quinto episódio da segunda temporada da série Diálogo em Diálogos de Verso em Versos em parceria com a Rádio Mixtura 📻, nesta quarta-feira dia 05 de maio às 19h30.

Neste episódio a anfitriã Aline Anaya, fará abertura da conversa com Cabelo, belo, cabeloalémdaponte ou simplesmente Alex Jardim, uma poesia nascida no teatro de rua, fez parte também do início do grupo de rap Fgueto. Hoje, ele é integrante do grupo Anti Social Mídia. Precursor do Sarau Verso em Versos, ele também atuou no Sarau Preto no Branco. Atualmente ele está apresentando o Lado Oculto Cast (LADOOCULTOTV). Sempre levando inspiração por onde passa, ele não se deixa passar despercebido com sua alegria nos circuitos das poesias e artes.

🔊A transmissão do episódio é ao vivo, tendo duração de uma hora no Instagram do Verso em Versos. E ao longo da semana, o conteúdo terá a reprise em nossos canais de streaming e redes sociais e na programação da Rádio Mixtura🔊.

🎙Acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas. 🎧

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @VERSOEMVERSOS você encontra todas nossas redes oficiais. 🌳🍃🌿

 

📧 Para mais Informações, é só mandar no e-mail versoemversos@gmail.com

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @versoemversos

#sarau #sarauversoemversos #VersoemVersos #DiálogoemDiálogos #Podcast  #RadioMixtura #transmissaomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #programavai #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia

Nenhum comentário:

Postar um comentário