TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

terça-feira, 3 de maio de 2022

Sarau Verso em Versos transmitirá sétimo episódio da segunda temporada de sua série Diálogo em Diálogos de Verso em Versos pelo Instagram nesta sexta-feira dia 06 de maio

Dando continuidade na comemoração dos seus 10 anos de existência o Sarau Verso em Versos realizará a transmissão pelo seu canal oficial do Instagram, o sétimo juinto episódio da segunda temporada da série Diálogo em Diálogos de Verso em Versos em parceria com a Rádio Mixtura 📻, nesta sexta-feira dia 06 de maio às 20h.

Neste episódio o anfitrião Isac Andrade fará abertura da conversa com Clayton dos Santos, o Fino Du Rap, nascido no bairro do Capão Redondo Zona Sul de São Paulo. Ele atua desde o final do ano de 1997 na cena do Rap, vivenciou fases e épocas distintas do hip-hop brasileiro principalmente paulistano. O Mc, carrega em sua bagagem a essência dos primórdios do Rap, além de ter tido a oportunidade de dividir os palcos com grandes nomes da cena hip-hop do país. Com letras onde o intuito é a luta por melhorias de condições sociais.

🔊A transmissão do episódio é ao vivo, tendo duração de uma hora no Instagram do Verso em Versos. E ao longo da semana, o conteúdo terá a reprise em nossos canais de streaming e redes sociais e na programação da Rádio Mixtura🔊.

🎙Acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas. 🎧

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @VERSOEMVERSOS você encontra todas nossas redes oficiais. 🌳🍃🌿

 

📧 Para mais Informações, é só mandar no e-mail versoemversos@gmail.com

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @versoemversos

#sarau #sarauversoemversos #VersoemVersos #DiálogoemDiálogos #Podcast  #RadioMixtura #transmissaomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #programavai #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia


Nenhum comentário:

Postar um comentário