TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

terça-feira, 31 de maio de 2022

Verso em Versos transmitirá diálogo entre Isac e Pow Litera Rua da série Diálogo em Diálogos nesta sexta-feira dia 03 de junho

Dando continuidade na comemoração dos seus 10 anos de existência o Sarau Verso em Versos realizará a transmissão pelo seu canal oficial do Instagram, mais um episódio da série Diálogo em Diálogos em parceria com a Rádio Mixtura 📻, nesta sexta-feira dia 03 de junho às 18h.

Neste episódio o anfitrião Isac Andrade fará abertura da conversa com Paulo Nascimento de Oliveira o Pow Litera Rua. Ele é paulistano, morador do município de Embu das Artes desde 2012 é ativista do movimento hip-hop desde 1992. Foi integrante de três grupos de Rap, Atitude Fatal, Artefato Bombardeio e Versos em Brisa, de 1992 à 2010. Realizou parcerias musicais com as bandas Favela Nuclear, Terreiro Sonoro e Panoramagroove, entre os anos de 2004 a 2013. Integrante do Sarau do Binho, e um dos criadores do Sarau Alternativo em 2014 lançou um CD e possui poemas publicados em quatro coletâneas poéticas e os livros Palavras de bolso Fora de Questão e Powemas Brasifericos pelo Embusca das Artes em 2021.

🔊A transmissão do episódio é ao vivo, tendo duração de uma hora no Instagram do Verso em Versos. E ao longo da semana, o conteúdo terá a reprise em nossos canais de streaming e redes sociais e na programação da Rádio Mixtura🔊.

🎙Acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas. 🎧

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @VERSOEMVERSOS você encontra todas nossas redes oficiais. 🌳🍃🌿

 

📧 Para mais Informações, é só mandar no e-mail versoemversos@gmail.com

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @versoemversos

#sarau #sarauversoemversos #VersoemVersos #DiálogoemDiálogos #Podcast  #RadioMixtura #transmissaomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #programavai #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário