TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Verso em Versos transmitirá diálogo entre Isac e Fernanda Coimbra da série Diálogo em Diálogos nesta sexta-feira dia 27 de maio

Dando continuidade na comemoração dos seus 10 anos de existência o Sarau Verso em Versos realizará a transmissão pelo seu canal oficial do Instagram, mais um episódio da série Diálogo em Diálogos em parceria com a Rádio Mixtura 📻, nesta sexta-feira dia 27 de maio às 18h.

 

Neste episódio o anfitrião Isac Andrade fará abertura da conversa com Fernanda Coimbra. Nascida no Piauí, ela cresceu em São Paulo em um ambiente com a musicalidade bem desenvolvida e aflorada. Suas primeiras influências musicais vieram através do rock que conheceu por intermédio de seu pai que sempre escutava bandas como The Fevers, Queen, The Doors e Pink Floyd e de músicos como Reginaldo Rossi e Odair José. Cantar sempre foi algo presente em sua vida, mas aos 14 anos, quando entrou numa companhia de teatro, que seu interesse pela arte aumentou. Entre suas principais inspirações estão Nina Simone, Erasmo Carlos, Clube da Esquina e principalmente artistas independentes do bairro onde cresceu, na periferia de São Paulo. Ela iniciou sua carreira profissional em 2011, a convite de seus amigos músicos entrou no circuito noturno da cidade de São Paulo. Em paralelo, integrava as bandas Absolute Pink Floyd, banda cover oficial do Pink Floyd, e a Clever, banda-tributo a artistas singulares como Amy Winnehouse, Janis Joplin e Aretha Franklin. Depois dessas experiências, ela começou a apresentar seu repertório de músicas autorais e de compositores amigos que não estavam em evidência no cenário da música. A partir desse momento, ela passou a se empenhar exclusivamente ao trabalho musical independente. Ela realizou parceiras independentes como a Tati Botelho, Lews Barbosa do Potencial 3, Fino do Rap e Cauê Procópio. Trazendo em sua voz fortes emoções, como musicalidade de alto nível de interpretação única e original.

🔊A transmissão do episódio é ao vivo, tendo duração de uma hora no Instagram do Verso em Versos. E ao longo da semana, o conteúdo terá a reprise em nossos canais de streaming e redes sociais e na programação da Rádio Mixtura🔊.

🎙Acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas. 🎧

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @VERSOEMVERSOS você encontra todas nossas redes oficiais. 🌳🍃🌿

 

📧 Para mais Informações, é só mandar no e-mail versoemversos@gmail.com

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @versoemversos

#sarau #sarauversoemversos #VersoemVersos #DiálogoemDiálogos #Podcast  #RadioMixtura #transmissaomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #programavai #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário