TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Verso em Versos transmitirá diálogo entre Isac e DJ Nando da série Diálogo em Diálogos nesta sexta-feira dia 17 de junho

 

Dando continuidade na comemoração dos seus 10 anos de existência o Sarau Verso em Versos realizará a transmissão pelo seu canal oficial do Instagram, mais um episódio da série Diálogo em Diálogos em parceria com a Rádio Mixtura 📻, nesta sexta-feira dia 17 de junho às 18h.

 

Neste episódio o anfitrião Isac Andrade fará abertura da conversa com DJ Nando. Nando, iniciou sua carreira em 1991 juntamente com o Grupo Urbanos Mc's. Em 1993, foi convidado pelo Artista Sampa Crew, participando da Coletânea de Hip Hop (Versão Brasileira). No ano de 1999, ele foi convidado pelo Artista Dj Hum, na Coletânea Rima Forte como integrante, até 2002. Em 2006, fez participação no CD Vitórias e Glórias (Rumo Consciência). De 2009 a 2013, atuou como Arte Educador na Oficina de Djs, do Projeto Música na Periferia. Juntamente com o Artista Professor Pablo, ele atuou na apresentação do Jogador Luis Fabiano, rendendo uma apresentação no Talk Show do Jô Soares na Rede Globo de Televisão. No ano de 2015, junto com o artista Neto Memafita produziu a Mixtape MemaFita e Dj Nando com a qual foram convidados para se apresentarem no Programa Manos e Minas da TV Cultura. Em 2015, ele iniciou sua participação no Mês do HIP-HOP, como Arte Educador. No ano de 2019 participou do Projeto Mocambo, na Oficina de Djs.

🔊A transmissão do episódio é ao vivo, tendo duração de uma hora no Instagram do Verso em Versos. E ao longo da semana, o conteúdo terá a reprise em nossos canais de streaming e redes sociais e na programação da Rádio Mixtura🔊.

🎙Acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas. 🎧

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @VERSOEMVERSOS você encontra todas nossas redes oficiais. 🌳🍃🌿

 

📧 Para mais Informações, é só mandar no e-mail versoemversos@gmail.com

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @versoemversos

#sarau #sarauversoemversos #VersoemVersos #DiálogoemDiálogos #Podcast  #RadioMixtura #transmissaomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #programavai #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário