TRADUZIR ESTE BLOG

Radio Mixtura - www.radiomixtura.net.br

 ~

Transformação

Transformação
Entrevista com poetas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Verso em Versos transmitirá diálogo entre James Lino, Liberto Trindade e Nilu Strang da série Diálogo em Diálogos nesta quinta-feira dia 23 de junho

 

Dando continuidade na comemoração dos seus 10 anos de existência o Sarau Verso em Versos realizará a transmissão pelo seu canal oficial do Instagram, mais um episódio da série Diálogo em Diálogos em parceria com a Rádio Mixtura 📻, nesta quinta-feira dia 23 de junho às 19h.


Neste episódio o anfitrião James Lino fará abertura da conversa com Liberto Trindade, poeta, ator, teatrólogo, porta voz da negritude brasileira e pai do Teatro Negro no Brasil. Atua na produção de Oficinas de Danças Folclóricas, palestras sobre Folclore e como ator coadjuvante na novela Banzo que tinha como atores e protagonistas Randal Juliano e Francisco Cuoco na TV Record. Liberto, é filho do poeta, folclorista, pintor, ator, teatrólogo, cineasta e militante do Movimento Negro e do Partido Comunista, Solano Trindade que Morou e trabalhou em Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Embu das Artes. Já, Ana Luiza Xavier Strang conhecida como Nilu Strang, é Consultora de empresas com foco no Desenvolvimento Humano e Organizacional, 45 anos de experiência em Recursos Humanos em organizações de vários portes, nacionais e familiares. Atua, como Educadora pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Com Especialização em Recursos Humanos na PUCSP – Pontifícia Universidade Católica de SP. Seu foco educacional e profissional é na formação no entendimento da ação das pessoas, principalmente quando estão em grupos, através de estudos de Psicologia Social nos cursos de formação em Psicodrama Pedagógico, pela Role Playing (2 anos e meio); formação em coordenação da Dinâmica dos Grupos pela Sociedade Brasileira de Dinâmicas de Grupo (2 anos); formação em Observação e Coordenação de Grupos Operativos, pelo InterPsic (5 anos). Destaca-se pela utilização de Jogos em suas atividades de docência e Treinamento.

🔊A transmissão do episódio é ao vivo, tendo duração de uma hora no Instagram do Verso em Versos. E ao longo da semana, o conteúdo terá a reprise em nossos canais de streaming e redes sociais e na programação da Rádio Mixtura🔊.

🎙Acessem nossas redes, curtam e compartilhem as programações mais amplas e diversificadas. 🎧

Linktr.ee na Bio do nosso perfil do Instagram - @VERSOEMVERSOS você encontra todas nossas redes oficiais. 🌳🍃🌿

 

📧 Para mais Informações, é só mandar no e-mail versoemversos@gmail.com

#sarau #sarauversoemversos #VersoemVersos #DiálogoemDiálogos #Podcast  #RadioMixtura #transmissaomixtura #impactosocial #elchoq #agsolanotridade #programavai #espaçocomunidade #secretariadecultura #culturapresente #incentivoefomento #periferia

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário